Mãezona Preta (adoção especial)

Vivia no jardim de um prédio. Tive duas crias, uma delas recentes, mas mataram meus filhotes. Essa é a foto depois que fui castrada, com as tetas ainda cheias de leite. Sou quietinha, gosto de carinho, mas disseram-me que a maioria das pessoas não dá chance de adoção a gatas pretas e adultas. De todo modo, tenho esperança de achar alguém de bom coração para me adotar. Contato: tocadosgatinhos@uol.com.br

Um comentário:

  1. Eu amo as fêmeas,pq são delicadas,e aqui nunca pude ter uma,especialmente de cor escura.O povo é mto ignorante,e parece q os amados pretinhos sumiram.Esperei,e o ano passado,perdi minha filhona,infelizmente por velhice.E conseguimos telar tudo,mas eu ganhei um lindo bebezão adulto e tenho um mesticinho,já.Falta a fêmea,eu gosto de ter um casal,o bebezão veio pq ele estava abandonado e ninguém queria.Minha irmã já tinha quase 8,e me deu.Está aqui,lindo,saudável e dourado,é,ele é branco e dourado.Mas eu sinto falta de uma fêmea.Uma pessoa me prometeu,mas estou esperando ha 4 anos.Desculpe,mas fui enganada e me passaram trote.A minha primeira gata,qdo criança,era pretinha.E não encontrei mais nenhum,nem nas ruas.Eu não tenho preconceito,de idade,cor,raça.tamanho.Eu adoto,pq amo.A minha irmã não pode me doar o seu Negão...rsrsrs,ele já se apegou,e é dela,mas aqui todos amam e respeitam animais.Por hora,eu sonho c essa pantera,q desde criança,nunca mais vi.Achei a adoção dessa anja,q é especial,e só não tenho transporte.Sou mto melosa,durmo c eles,e a minha filhona velhinha dormia comigo,ah...sinto falta..eu a adotei quase c 1 ano,ninguém a queria pq era sem raça e tigrada,mas elu a vi e foi amor a primeira vista,ela cresceu e virou uma linda mestiça Bengal,nem sabia,enorme e forte.Eu não deixo ninguém tocar neles,gente estranha,ou pessoas q não gostam.Aliás quem não gosta,não entra aqui.A casa é deles.E se não foi adotada,por que acham q pretos dão azar,ou pq ela é adulta,eu não me importo.Mas enfatizei os cuidados q tenho,posso dar lar,veterinário,ração só cat chow ou das melhores e banhos.Aguardo,se for por aqui,moro na região leste.Apenas não entendi pq ninguém a quis.Excessão,se ela tiver já algo,q não posso tratar,gastamos c os nossos bebês,caixinha de areia sanitária,shampos,sempre reservando p qualquer emergência,em caso de doença,mas nunca adotei doentinho.Tbm informo q sou contra os maus tratos e por isso,p q os pretinhos sejam preservados,e não sofram ou morram na rua,eu digo q são os mais especiais.Sei pq tive e como contei,na família há,mas é macho castrado.Aguardo mais informações,e aviso q vou conversar c a família,p ver se todos concordam c a adoção nesse momento,nós sempre unidos,pq um ajuda o outro,e se caso um animal precisa de cuidados,todos tem estar cientes.Amei essa super mamãe preta...Se Deus quiser,torço q de certo,que ela seja meu anjo da guarda,ou anja.Deus abençoe,gatos são tudo de bom!!!Quem discrimina os pretinhos,não sabe o ml q está cometendo.

    ResponderExcluir

Para informações sobre adoções de gatos da Toca ou outras questões, envie email para tocadosgatinhos@gmail.com