Encontro Vegano - 15/06/2014 na Vila Mariana, SP. Venda de produtos veganos, oficinas sobre direitos animais, brechó etc.

Onde e quando?
Dia 15/06/2014, das 10h00 às 20h00.
Rua Joaquim Távora, 605.
Vila Mariana - São Paulo (SP).
Próximo ao metrô Ana Rosa 

Atividades:
    Exposição e venda de produtos veganos
    Oficinas com atividades sobre Direitos Animais e educação ambiental
    Brechó amigo com diversos artigos - usados, novos e semi novos

Haverá venda de produtos do AU - Arte Urbana, Animais Urbanos, uma marca novinha em folha e que reverte parte da renda para 2 entidades de defesa animal: a GAAR de Campinas e a Toca dos Gatinhos, de São Paulo.

Encontro Vegano JMA J’adore mes amis  é um evento beneficente que ocorrerá em São Paulo com a exposição e venda de produtos totalmente livres de exploração animal, ou seja, produtos não testados em animais e sem ingredientes de origem animal – produtos VEGANOS.  

Parte da renda arrecadada será destinada à área de Responsabilidade Social da JMA J’adore mes amis, para a manutenção e tratamento de animais resgatados das ruas, de abandono e de maus tratos e também para protetores independentes, selecionados previamente pela organização do evento.

Encontro Vegano JMA J’adore mes amis  tem como objetivo apresentar  para as pessoas que é possível viver sem crueldade apresentando produtos e serviços éticos, que não exploram animais, natureza e nem pessoas, promover a conscientização da população em relação à sustentabilidade e  preservação da natureza, ao respeito aos animais e ao meio ambiente,  ao consumo consciente,  à alimentação saudável, ao veganismo como uma forma de vida ética e sustentável. 

Público alvo:
População em geral, ou seja, crianças, adolescentes, jovens, adultos, melhor idade, empresas, ONGs, associações e outros.

Link par a lojinha ao AUhttp://www.solidarium.net/loja/au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para informações sobre adoções de gatos da Toca ou outras questões, envie email para tocadosgatinhos@gmail.com